A COMPART é uma agência especializada em Trade Marketing, com grande know how em ações nos pontos de venda.
Nosso maior diferencial é o grande entendimento do comportamento do shopper nos mais diferenciados canais, o que nos permite traçar planos de ação que otimizam os resultados de nossos clientes.
Foi através de pesquisas e profundas análises de dados, coletados via nosso sistema proprietário COMPTRADE, em inúmeros pontos de venda, que identificamos as mais diversas oportunidades para garantir a estruturação e excelência de nossa forma de atuação em campo.
Nosso foco é obter o engagement do shopper no corredor, conseguir persuadi-lo na gôndola e como resultado, ter os produtos de nossos clientes em sua cesta de compras.
Mas, para isso, é preciso que a exposição dos produtos nas lojas esteja adequada, assim como a sinalização dos produtos e o uso correto dos materiais.
A implantação correta do planograma e outras atividades de merchandising são essenciais.
O princípio básico é esse: se o shopper não pode ver o produto, ele não vai comprá-lo.
E isso não é novidade.
Segundo um estudo da Meyers Research Center (EUA) , de 2003, em média, o shopper desiste de comprar um produto se não encontrá-lo em até 10 segundos na gôndola.
Enfim, para tornar a experiência de compra relevante para o shopper, é importante realizarmos, entre outros:
– A orientação correta sobre os produtos, seja através da melhor exposição dos produtos ou sugerindo displays ou outras peças de impacto;
– Cross merchandising ou ainda, cross shopping;
– A capacitação dos vendedores ou balconistas dos pdv’s;
– A experimentação de produtos e serviços;
– Estímulo dos sentidos do shopper através de diversas tecnologias
Importante ressaltar ainda que, para a excelência na execução de todas as ações e assim, alcançar os objetivos dos clientes, é preciso um planejamento realmente eficaz.
Para isso, oferecemos para nossos clientes:
-Criação de Manual de Merchandising e Manual de Execução
-Dimensionamento, seleção, contratação e treinamento de equipes
-Estabelecimento de KPI’S
-SLA
-Definição de rotas otimizadas
-Analise de ROI
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